Marc Fazer login
THELMA GOULART

HONORÁRIOS


A grave crise sanitária e econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus fez cair a arrecadação federal e também o valor dos honorários dos membros da AGU. Desde o mês passado estamos todos, ativos e aposentados, recebendo menos e a tendência é que essa redução se perpetue e talvez aumente já que não há previsão de quando a crise estará superada.
  12/05/2020
  Atualizado em 19/01/2021



HONORÁRIOS
(Thelma Goulart)

A grave crise sanitária e econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus fez cair a  arrecadação federal e também o valor dos honorários dos membros da AGU. Desde o mês passado estamos todos, ativos e aposentados, recebendo menos e a tendência é que essa redução se perpetue e talvez aumente já que não há previsão de quando a crise estará superada.

Aliado a essa redução há ainda outro fator de preocupação. Dezenas de aposentados não foram localizados pelo CCHA e por isso jamais receberam qualquer valor desde o início do pagamento.

Visando proteger os associados da ANPPREV, expedimos ao CCHA os Ofícios anexos.

O Ofício 17 solicita a lista dos colegas advogados públicos que não percebem honorários de modo a que a ANPPREV possa colaborar na sua busca e estes finalmente comecem a receber seu direito.

Já o Ofício 16 solicita a liberação de uma ajuda de custo para custeio de despesas aumentadas nestes tempos de pandemia a ser extraída do fundo de reserva dos honorários, que, criado nos termos da Resolução CCHA n. 3/2016 para, entre outras funções, estabilidade das cotas mensais, pode, nos termos.

Confira abaixo o teor dos ofícios:

Ofício nº 16_Liberação de ajuda de custos

Ofício nº 17_Lista de colegas advogados públicos que não percebem honorários





    

© ANPPREV 2021 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Nova ANPPREV - A prioridade é você!
Inatto