Marc Fazer login
Notícia
PLANO DE SAÚDE

Com cobertura nacional, CNU/ANPPREV tem valores mais acessíveis dentre opções disponíveis

  25/01/2021



Ampliar a rede de benefícios para os associados é um dos compromissos da atual gestão da ANPPREV. Com esse objetivo, o Conselho Executivo assinou, em julho passado, contrato com a administradora Benevix para oferecer convênio com o Conselho Nacional da Unimed (CNU). Hoje, o plano de saúde CNU/ANPPREV, com coparticipação, tem um dos melhores custos-benefícios dentre as carteiras disponíveis para os procuradores e advogados públicos federais.

Por determinação da Agência Nacional de Saúde (ANS), a comercialização do plano está temporariamente restrita à Brasília e Salvador e ao estado de São Paulo. Para os associados residentes nessas localidades, o plano CNU/ANPPREV, em comparação às categorias similares oferecidas pela Assefaz e convênios geridos pela Qualicorp, é, até, 30% mais barato. Em relação à Geap, a diferença é a limitação da coparticipação. Na operadora de autogestão, o valor está limitado a 10% da remuneração do beneficiário; no CNU/ANPPREV, a R$ 250 ao mês.

Além disso, há maior flexibilidade para inclusão de dependentes. Os associados podem incluir seus cônjuges ou companheiros (as), filhos (as) e enteados (as) solteiros (as) com até 34 anos 11 meses e 29 dias ou inválidos, bem como dependentes menores de idade sob sua guarda ou tutela.

Os benefícios não param por aí, os anpprevianos que decidirem migrar têm desconto de 100% na taxa de adesão (correspondente a uma mensalidade). É possível realizar uma simulação de valores na plataforma e consultar informações sobre carência, reembolso e cobertura. Basta fazer login, no menu superior, canto direito, e depois, já na área restrita, clicar em Anpprev Card.

Tem dúvidas?

Disponibilizamos uma seleção de perguntas frequentes (FAQ) sobre o plano de saúde. Acesse aqui.

Você também pode entrar em contato direto com o Anpprev Card pelo email atendimento@temmaisvantagens.com.br ou pelo WhatsApp para (61) 99354 -6881.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto