AGO

ANPPREV convoca associados para deliberação sobre contas e relatório de atividades do Conselho Executivo no exercício 2023

Assembleia ocorrerá de maneira virtual, com votação eletrônica por meio do site da Associação de 18 a 20 de março.
  01/03/2024

A ANPPREV convoca todos os associados, em dia com suas obrigações estatutárias, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de apreciação das contas e do relatório anual das atividades do Conselho Executivo referentes ao exercício 2023. A AGO ocorrerá de maneira virtual, com votação eletrônica, por meio do site da Associação, das 9h do dia 18 de março às 18h do dia 20 de março.

Antes do início da etapa deliberativa, será definido o Presidente dos Trabalhos, também por meio de votação eletrônica. Os interessados em presidir a Assembleia devem encaminhar suas candidaturas para o e-mail ago2024@anpprev.org.br das 11h do dia 13 de março até as 11h do dia 15 de março. A eleição do Presidente dos Trabalhos ocorrerá das 9h30 às 11h30 do dia 18 de março.

Os documentos para análise serão disponibilizados previamente na área restrita do site da ANPPREV. Mais informações serão divulgadas em breve.

Para conferir o cronograma completo da AGO e outras informações, confira aqui o Edital de Convocação.

Participe desta importante instância deliberativa.