Marc Fazer login
Notícia
LEGISLATIVO

ANPPREV e outras entidades da Advocacia Pública se reúnem com Senador Nelsinho Trad


Encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira, 6 de maio
  06/05/2022



Dando continuidade ao trabalho por maior visibilidade e fortalecimento das atribuições da Advocacia Pública, ANPPREV, ANAPE, ANAFE, ANAUNI, ANAJUR e SINPROFAZ se mantêm atentos a matérias em tramitação no Legislativo e dialogando com os congressistas de todas as siglas. Na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, representantes das entidades se reuniram com o Senador Nelsinho Trad (PSD/MS). O Assessor Parlamentar da Presidência, Roberto Giffoni, representou a ANPPREV no encontro.

A audiência teve por objetivo estreitar os laços com uma das maiores bancadas daquela Casa, ao lado do MDB. O Parlamentar mostrou-se receptivo e inteirado dos temas, reconhecendo o papel da Advocacia Pública como Função Essencial à Justiça. Ainda, reforçou a importância da atuação das representações junto ao Congresso, na orientação, proposição e convencimento em torno das reivindicações dos advogados públicos, principalmente perante os líderes e bancadas. Por fim, colocou o gabinete à disposição das carreiras e lembrou que seu irmão, o Deputado Fábio Trad, preside a Frente Parlamentar da Advocacia.

Há temas relevantes em discussão no Congresso Nacional e a Advocacia Pública se mostra presente, atuando de forma firme e unificada no processo de interlocução com Deputados e Senadores. O momento é de unir esforços. Vale lembrar que ações conjuntas nos estados, redutos eleitorais dos congressistas, também estão ocorrendo, replicando a articulação feita em Brasília, e devem ser intensificadas nos próximos dias.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto