Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV MOBILIZADA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

  16/12/2019



A ANPPREV se mobilizou, nesta segunda-feira (16), na Câmara dos Deputados, em busca de apoio contra o PL 6.381, que tem como objetivo retirar dos advogados públicos o direito aos honorários de sucumbência.

 

Para representar a Associação, estiveram presentes a Presidente Thelma Goulart e a Diretora de Mobilização e Política de Classe, Guilhermina Guilherme Medeiros. Associados se concentraram no Salão Verde do Congresso Nacional, nas Comissões e nos Gabinetes dos Deputados para entregar o material elaborado pela ANPPREV no intuito de salvaguardar os direitos e as prerrogativas dos Advogados Públicos Federais.

 

A orientação agora é de que nas abordagens com os congressistas o associado solicite que o PL não seja apreciado em regime de urgência, pois é necessária maior discussão sobre o tema, além de audiências públicas, reuniões e análises com especialistas. Assim, será possível permitir o contraditório de forma democrática e justa.

Vários parlamentares foram abordados e receberam o material que a ANPPREV preparou em defesa dos honorários, dentre eles: Daniel Almeida (PCdoB/BA), Fred Costa (PATRIOTA/MG), Darci De Matos (PSD/SC), Paulo Ramos (PDT/RJ) e Fábio Trad (PSD/MS).

As mobilizações não podem parar. Por isso, lancem mão do material preparado pela ANPPREV, o mesmo entregue aos Deputados hoje, clicando aqui e enviando ao maior número possível de Deputados. Em nossos grupos institucionais, estão sendo divulgadas mais informações. Caso o senhor colega ainda não esteja em nossas redes, entre em contato conosco pelo telefone: (61) 3322-0170 e peça sua inclusão.

Contamos com o engajamento e o empenho de todos neste momento de luta e resistência.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto