Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV MOBILIZADA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


O objetivo da mobilização foi conversar com deputados sobre os honorários
  05/02/2020



A presidente da ANPPREV, Thelma Goulart, a Diretora de Mobilização e Política de Classe, Guilhermina Guilherme Medeiros, o Diretor de Finanças e Patrimônio, José Maria dos Santos Rodrigues Filho, os Representantes Estaduais Francisco Mauro de Sousa Carvalho e Eulina de Sousa Brito Dornelles Berni e o Diretor do SINPROPREV, José Eduardo Cruz Dias Lima, estiveram presentes na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (5),  para participar de reuniões com parlamentares. 

A pauta principal da mobilização foi o regime de urgência do PL 6381/19, de autoria do Deputado Marcel Van Hattem (NOVO-RS). O objetivo da diretoria e dos representantes foi buscar auxílio dos deputados na rejeição do regime de urgência da matéria para que o texto seja debatido de forma mais democrática na CCJ.

No Congresso Nacional, a comitiva da ANPPREV conversou com o Deputado Zé Neto (PT/BA) e com o líder do PT na CD Enio Verri (PT/PR). Durante a recepção, Zé Neto manifestou apoio e se comprometeu a ajudar na tramitação da pauta na Câmara. 

Para iniciar os trabalhos, o Deputado levou os diretores e representantes da Associação até o gabinete do líder do PT, Enio Verri, que também expressou contribuição com relação ao regime de urgência.


A ANPPREV continuará os trabalhos com os congressistas em Brasília e nos estados no propósito de angariar o maior apoio possível para as tratativas sobre o tema no Congresso Nacional. A Associação preparou uma síntese com tópicos e informações essenciais para abordagem dos deputados e senadores. Orientamos que todos os anpprevianos lancem mão deste documento clicando aqui.

Em breve, serão divulgadas mais informações sobre as futuras audiências.







    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto