Marc Fazer login
Notícia
CONCURSO

ANPPREV oferece curso gratuito de noções básicas de fotografia nesta sexta, 23


Aula será ministrada pelo fotógrafo Lucivam Queiroz, a partir das 17h, na plataforma Zoom
  22/07/2021



Com o objetivo de incentivar a participação dos associados no 1º Concurso Nacional de Fotografia, a ANPPREV oferece, nesta sexta-feira, 23 de julho, um curso online de noções básicas de fotografia.  A aula será ministrada pelo fotógrafo Lucivam Queiroz, a partir das 17h, na plataforma Zoom. Para participar, basta ingressar na sala (link abaixo) no horário da transmissão.

No curso, o associado aprenderá sobre planos, enquadramentos, simetria, perspectivas, composições, foco, regra dos terços e outras técnicas que trarão melhores resultados para as fotografias. Após a explanação inicial, os participantes poderão tirar dúvidas, tanto sobre as técnicas ministradas quanto sobre as regras do concurso.

Vale destacar que as inscrições no 1º Concurso Nacional de Fotografia, edição comemorativa dos 29 anos da ANPPREV, estão abertas até o dia 15 de agosto, no hotsite fotoanpprev.com.br. Os associados podem concorrer em três categorias: 1) paisagem e natureza, 2) cotidiano e 3) memórias. 

Serão concedidos prêmios aos três melhores colocados, independentemente da categoria, conforme análise de um júri técnico, e ao melhor em cada categoria, por meio de votação popular (aberta ao público em geral) que ocorrerá de 18 a 24 de agosto (saiba mais aqui). 

Participe!

CURSO DE NOÇÕES BÁSICAS DE FOTOGRAFIA

Data: 23 de julho, sexta-feira
Horário: 17h
Link de transmissão: https://bit.ly/2TyDJzi
Senha: anpprev
ID da reunião: 839 6947 2789

Não é preciso realizar inscrição prévia, apenas acessar o link no horário programado. 





    

© ANPPREV 2021 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Nova ANPPREV - A prioridade é você!
Inatto