Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV PARTICIPA DE REUNIÕES NOS ESTADOS


O objetivo das reuniões foi tratar sobre a pauta dos honorários de sucumbência
  03/02/2020



A ANPPREV está participando de mobilizações nos estados com o objetivo de conversar com os parlamentares sobre os honorários e a tramitação do PL 6381/19. Acompanhe abaixo um breve resumo sobre as últimas tratativas que a ANPPREV participou:

BELÉM:
No último dia 29, a ANPPREV, representada pelo Diretor de Finanças e Patrimônio José Maria dos Santos Rodrigues Filho, participou de reunião em Belém, com o Deputado Federal Celso Sabino (PSDB - PA). A reunião também contou com a presença de membros da carreira. O propósito da reunião foi conversar sobre a manutenção dos honorários e pedir apoio a respeito do tema. De acordo com José Maria, a reunião foi produtiva. Ele esclareceu: “o parlamentar foi muito receptivo para seguir as tratativas sobre o tema.”

A mobilização continuou no dia 31. O associado João Francisco Maués participou de duas reuniões: uma com o Deputado Vavá Martins, (REPUBLICANOS - PA) e outra com o Deputado Joaquim Passarinho (PSD - PA). Os parlamentares demonstraram interesse em tratar sobre o assunto. Vavá Martins disse que irá repassar a pauta à bancada do PA.

SALVADOR:
No último dia 31, a ANPPREV, representada pela Representante Estadual da Bahia, Maristela Dourado Borges de Barros Galvão se reuniu com o Deputado João Roma (REPUBLICANOS - BA), em Salvador. Também participaram do encontro outras entidades associativas, como: Anafe, APEB, APMS e SINPROPREV, além de representantes da OAB-BA. Os presentes conversaram com o parlamentar sobre a importância dos honorários de sucumbência.

De acordo com Maristela Dourado o encontro foi excelente. Ela explicou: “o parlamentar já tem consolidado o entendimento de que os honorários são um instrumento contextualizado na perspectiva de modernização do Estado Brasileiro e estão em consonância com a política econômica liberal do governo.” O Deputado integra a Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública e assumiu o compromisso de atuar na defesa desta pauta.

 

A ANPPREV seguirá realizando trabalhos de mobilização junto às bases estaduais, bem como em Brasília, na Câmara dos Deputados. Contamos com o engajamento de todos nesta luta em defesa dos honorários de sucumbência.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto