Marc Fazer login
Notícia
BOAS-VINDAS

ANPPREV prestigia posse da nova Diretoria da ANPM


Lilian Azevedo assumiu a Presidência da entidade para o mandato no biênio 2023/2025
  02/02/2023



O Diretor de Finanças e Patrimônio, Aluizo de Lucena, e o Assessor Parlamentar da Presidência da ANPPREV, Roberto Giffoni, estiveram presentes nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, na cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM). A entidade será presidida no biênio 2023/2025 por Lilian Azevedo, de Salvador (BA).

A cerimônia reuniu, além de associados e lideranças de entidades parceiras, diversas autoridades públicas, como os Ministros da Casa Civil, Rui Costa, da Igualdade Racial, Anielle Franco, o Presidente do TCU, Bruno Dantas, o Advogado-Geral da União Substituto, Flávio Roman, a Procuradora-Geral Federal, Adriana Venturini, e a Secretária-Geral da OAB, Sayury Otoni. A solenidade ocorreu na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Na oportunidade, Aluizo de Lucena levou à nova Presidente da ANPM os cumprimentos, os votos de sucesso à frente de tão importante entidade e manifestou a disposição a um trabalho conjunto em temas de interesse mútuo.

Lilian é a primeira mulher negra a ser eleita Presidente da Associação. Outro feito inédito: é a primeira vez que duas mulheres assumem o comando da ANPM, com a procuradora Anne Karole Fontenelle, de São Luís (MA), ocupando a Vice-Presidência.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto