Marc Fazer login
Notícia
INTERLOCUÇÃO

ANPPREV se reúne com representantes da AGU


Presidente e diretores da Associação foram recebidos por Advogado-Geral da União Substituto e Subprocurador-Geral Federal
  20/04/2022



A presidente, Maria Santíssima Marques, e os diretores Ana Dorinda Adsuara e Aluizo de Lucena, se reuniram nesta quarta-feira, 20 de abril, com o Advogado-Geral da União Substituto, Adler Anaximandro Alves, e com o Subprocurador-Geral Federal, Elvis Gallera Garcia. O encontro ocorreu na sede da Advocacia-Geral da União (AGU) em Brasília.

O objetivo da reunião foi dar continuidade ao diálogo sobre uma série de assuntos de interesse dos advogados públicos federais, tanto da ativa quanto aposentados. O estabelecimento de canais de diálogo permanente com a AGU é fundamental não apenas no que se refere a assuntos tratados na esfera da pasta, mas também com vistas a ações coordenadas em outros órgãos, como o Congresso Nacional.

Ainda durante a agenda, a delegação da ANPPREV entregou convites para a solenidade de posse dos Conselhos Executivo e Fiscal da Associação (gestão 2022-2025), que será realizada em Brasília, no dia 4 de maio.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto