Marc Fazer login

AGO foi suspensa em razão da pandemia de Covid-19
  18/05/2020
  Atualizado em 18/05/2020

Atendendo aos pedidos de informação quanto à realização de Assembleia Geral, informamos que a mesma está agendada para o dia 15 de junho do corrente ano, conforme razões expostas nos Ofícios 12/2020/PRES/ANPPREV/SINPROPREV e 18/2020/PRES/ANPPREV/SINPROPREV anexos, encaminhados ao Conselho Fiscal.

Ressalte-se que essa Assembleia Geral é o prosseguimento da Assembleia instalada em 16/3/2020, tendo sido suspensa em razão da pandemia da covid-19, em cuja assentada participaram membros do atual Conselho Executivo, o ex-Presidente Dr. Antônio Rodrigues e o Presidente do Conselho Fiscal, Dr. Antônio Carlos Bolzan Barbosa (ata em anexo).

Portanto, em 15/06/2020 os associados terão a oportunidade de analisar e deliberar livremente sobre o Parecer Anual do Conselho Fiscal, que trata de parte das contas do Conselho Executivo da gestão anterior (triênio 2016/2018), relativas ao 1º trimestre de 2019, e das contas do Conselho Executivo atual, referentes ao ano de 2019.

Além disto, todos poderão exercer o direito que lhes é assegurado pelo art. 24 do Estatuto e deliberar sobre demais assuntos do seu interesse e da associação, como a contratação de auditoria contábil e fiscal da atual gestão e de gestões anteriores, na forma postulada por diversos associados.

Atenciosamente,
Conselho Executivo da ANPPREV