Marc Fazer login

Por Thelma Goulart
  24/09/2021

Prezados Associados.

A ANPPREV agradece a participação de todos aqueles que puderam atender aos chamados para deliberarem, nesta Assembleia Geral Ordinária (AGO), sobre as atividades e as contas do Conselho Executivo do exercício financeiro de 2020.

A AGO realizada hoje pode-se dizer que foi um sucesso, não apenas pelo seu resultado, que revelou o reconhecimento da lisura desta atual gestão, mas se comparada às de anos anteriores, principalmente por proporcionar ampla e expressiva participação dos colegas.

O evento confirmou que deliberações realizadas nas modalidades virtual e/ou híbrida são muito mais democráticas e transparentes do que aquelas puramente presenciais, realizadas na sede da ANPPREV ou em hotéis, com presença apenas de Diretores, Representantes Estaduais e alguns associados, em razão de dificuldades de deslocamentos e da sua onerosidade.

O resultado de hoje reforça a certeza de que a atual gestão está no caminho certo em seu compromisso de aperfeiçoamento contínuo da atuação em defesa dos associados e na sua preocupação em proporcionar ampla e democrática participação nos atos e decisões, bem como no acesso a fatos e documentos, de modo a que todos conheçam os assuntos de seu interesse e possam fiscalizar o desempenho da Diretoria e da entidade.

MUITO OBRIGADA a todos os associados e também ao Sr. Presidente dos Trabalhos da AGO e aos funcionários da ANPPREV, por sua dedicação e imprescindível colaboração na realização deste evento.

Parabéns a todos e bom fim de semana.