Visando agilizar o processo de emissão das carteiras funcionais dos advogados públicos federais, a ANPPREV está recebendo a documentação para a confecção do documento. A identidade será disponibilizada apenas para servidores da AGU que fizerem o requerimento.
JÁ ENVIOU A DOCUMENTAÇÃO?
As carteiras estão sendo emitidas gradativamente e encaminhadas para a residência dos associados. Portanto, não é necessário o reenvio dos dados por aqueles que já encaminharam a documentação anteriormente.
SAIBA COMO SOLICITAR SUA CARTEIRA FUNCIONAL:
1 - Clique aqui (https://bit.ly/3Ve8aok), baixe o formulário padrão, imprima, preencha as informações solicitadas com letra legível e assine;
2 - Envie uma foto 3x4 recente, que deve seguir os padrões conforme indicado nesse arquivo.
3 - Juntamente com a foto, envie a cópia do último contracheque e/ou da portaria de aposentadoria publicada no Diário Oficial a União.
OBSERVAÇÃO: O envio dos documentos pode ser realizado virtualmente ou pelos Correios.
Confira como encaminhar:
- Documentos digitalizados: devem ser encaminhados para o e-mail anpprev@anpprev.org.br (aos cuidados do Dpto. Administrativo da ANPPREV).
- Via Correios: os documentos originais devem ser enviados para o endereço da ANPPREV: SAUS, Quadra 6, Bloco K, Edifício Belvedere, Grupo IV, Brasília/DF, CEP 70.070-915. Pedimos que o envio por correios seja realizado com Aviso de Recebimento - AR.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a ANPPREV pelos telefones 0800 648 1038 e (61) 3322-0170 ou pelo e-mail anpprev@anpprev.org.br