Marc Fazer login
Notícia
PEC 32/2020

Bancada da bala se posiciona contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro


Capitão Augusto, Subtenente Gonzaga e Paulo Ramos destacam o apoio das bancadas de segurança contra a PEC 32
  07/10/2021



Servir Brasil

Em reunião na manhã desta quarta-feira (6/10), a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) contou com o apoio de parlamentares atuantes nas bancadas ligadas à segurança pública, que reforçaram o posicionamento contra à PEC 32, que trata da Reforma Administrativa.

Os deputados Capitão Augusto (PL-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança; Subtenente Gonzaga (PDT/MG), coordenador da Servir Brasil; e Paulo Ramos (PDT-RJ), que é policial militar reformado, fizeram discursos contrários ao texto da Reforma Administrativa, mostrando que a área de segurança também tem entendimento de que a PEC 32 impactará negativamente à categoria.

“Em hipótese nenhuma, nós vamos prejudicar os policiais. Conseguimos tirar os policiais militares e os bombeiros (do texto). Mas, independentemente disso, vamos continuar lutando (contra a PEC 32). O que nos resta é derrubar”, afirma de forma enfática o deputado Capitão Augusto (PL-SP), que é líder da chamada “bancada da bala”.

Integrante da Frente Servir Brasil, o deputado Subtenente Gonzaga (PDT/MG) disse estar trabalhando com as entidades de segurança pública para mostrar os pontos prejudiciais da Reforma Administrativa para a área. “Minha presença aqui é para dizer da minha compreensão e da minha preocupação (com a Reforma Administrativa). Estou reforçando a nossa posição contrária”, anuncia.

Paulo Ramos foi outro a manifestar preocupações em relação aos impactos da Reforma Administrativa. “É quase um golpe de um estado mínimo. Querem transferir as obrigações públicas para o privado. Essa PEC 32 não tem redução de danos”, destaca o deputado federal. 





    

© ANPPREV 2021 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Nova ANPPREV - A prioridade é você!
Inatto