Marc Fazer login
Notícia
AO VIVO

Congresso em Foco e Febrafite promovem debate sobre ofensas do governo aos servidores públicos


Videoconferência, com a presença de parlamentares, lideranças de entidades da sociedade civil e jurista, ocorrerá nesta quinta-feira, 21, às 17h30
  20/05/2020



Da injusta comparação com “parasitas” à, no mínimo, lamentável analogia a assaltantes, o ministro da Economia, Paulo Guedes, bem como outras fontes do governo federal, tem mostrado que não falta criatividade se o assunto são ofensas aos servidores. A campanha depreciativa do governo e a importância do funcionalismo, em especial neste momento de luta contra os impactos da pandemia da Covid-19, serão temas da “Live Congresso em Foco”, promovida em parceria com a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), que terá a participação de parlamentares, lideranças de entidades da sociedade civil organizada e jurista.  

A videoconferência ocorrerá nesta quinta-feira, 21 de maio, às 17h30, e será transmitida pela página eletrônica do Congresso em Foco (congressoemfoco.com.br). O debate contará com a presença dos deputados federais Israel Batista (PV/DF) e Alessandro Molon (PSB/RJ), do senador Paulo Paim (PT/RS), da coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli, do presidente da Febrafite e vice-presidente do Fonacate, Rodrigo Spada, e do advogado Claudio Farag. A jornalista Raquel Capanema fará a apresentação do evento.

Acompanhe!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto