Marc Fazer login
Notícia

DIRETORIA DA ANPPREV SE REÚNE PARA CONHECER O PROJETO DO NOVO SISTEMA DO DEPARTAMENTO JURÍDICO

  06/11/2019



Na tarde desta terça-feira (5), parte da Diretoria da ANPPREV esteve reunida para conhecer o novo projeto jurídico da Associação que visa a implementação de um sistema informatizado para o gerenciamento das ações judiciais.

Participaram da apresentação o Vice-Presidente da ANPPREV, Oscar José Tomasoni Monteiro de Barros, o Diretor de Assuntos Jurídicos, Carlos Antunes Bastos Bonfim do Nascimento, o Diretor de Finanças e Patrimônio, José Maria dos Santos Rodrigues Filho, o Diretor de Comunicação Institucional e Relações Públicas, Henrique Closs, a Diretora de Administração e Conformidade, Maria Oterlina Carvalho e o Suplente da Diretoria de Mobilização e Política de Classe, José Renato de Lara e Silva, além da equipe da Diretoria Jurídica, o Gerente de Atendimento, André Reis e a advogada Graziella Lobo, bem como os analistas responsáveis pela criação do sistema, os Srs. Carlos Alberto e Luiz Henrique.

Ao longo da reunião, o analista Carlos Alberto apresentou a todos os presentes o novo sistema do departamento jurídico para trazer uma solução interativa que facilite a gestão, de forma moderna, no processo de acompanhamento das ações judiciais. Esse sistema tem como objetivo trazer inovação ao fluxo de demandas, maior celeridade e confiabilidade para todos os nossos associados.

A partir desta plataforma eletrônica, a equipe da Diretoria Jurídica poderá trazer respostas e informações aos anpprevianos de forma mais rápida, para assim, continuar atuando na defesa de seus interesses e eventuais pagamentos.

A expectativa é de que este sistema seja implementado na ANPPREV no mês de dezembro. Para os nossos associados, a novidade será apresentada ao longo do ano de 2020. Em breve serão divulgadas mais informações sobre este projeto.

NOVA ANPPREV A PRIORIDADE É VOCÊ!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto