Marc Fazer login
Notícia
INTERLOCUÇÃO

Entidades discutem atuação em prol de pleitos dos advogados públicos


ANPPREV recebeu representantes da ANAFE, da ANAJUR, da ANAPA e do SINPROFAZ na manhã de hoje, 26
  26/05/2022



A presidente, Maria Santíssima Marques, o diretor de Finanças e Patrimônio, Aluizo de Lucena, e o assessor parlamentar da Presidência da ANPPREV, Roberto Giffoni, se reuniram na manhã de hoje, 26 de maio, com representantes da ANAFE, da ANAJUR, da ANAPA e do SINPROFAZ. Em debate no encontro, que ocorreu na sede nacional da Associação, em Brasília, as linhas da atuação nas diferentes instâncias em relação às demandas da Advocacia Pública.

Conforme ressaltou a presidente da ANPPREV no início da atividade, é fundamental “aumentar a proximidadeentre as representações dos advogados públicos, de forma a alinhar os pleitos, expectativas e, sobretudo, o discurso, com vistas à otimização dos resultados. Na mesma linha, o presidente da ANAFE, Lademir Rocha, ponderou que, apesar das eventuais divergências, naturais a qualquer coletivo, é preciso manter “o diálogo e o respeito”, como forma de reduzir diferenças, e dedicar os esforços nos pontos de consenso.


Q
uestões de natureza previdenciária, como aposentadorias, pensões e CPSS; recomposição remuneratória; cálculo de honorários para aposentados; e a manutenção de uma agenda intensa de interlocução no Congresso Nacional foram os principais pontos tratados no encontro desta manhã.

Ao final da reunião de trabalho, foi oferecido um almoço para os convidados, que contou também com a presença do representante da advocacia do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marcello Terto e Silva.

 





    

© ANPPREV 2022 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto