Marc Fazer login
Notícia
REFORMA ADMINISTRATIVA

Fonacate participa de audiência pública na CCJ


Presidente do Fórum, Rudinei Marques, questionou texto atual da PEC 32/2020 e enfatizou importância do serviço público, em especial neste momento
  30/04/2021



O presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), Rudinei  Marques, participou nesta quinta-feira, 29 de abril, de audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, para debate da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 - reforma administrativa.

Em sua participação, Marques questionou, dentre outros pontos, se este é o momento oportuno para se discutir matéria de tamanha importância. O presidente do Fonacate, ainda apresentou dados que desmistificam o discurso de que o setor público é inchado e ineficiente. Pro fim, apontou que, nos termos atuais, a reforma proposta não entrega absolutamente nada do que promete “nem em termos de melhoria do estado, de modernização da máquina pública, de aprimoramento da eficiência das entregas e muito menos de economia fiscal”.

Assista aqui a audiência pública na íntegra.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto