Marc Fazer login
Notícia
Gov.br

Governo trabalha na centralização de informações relacionadas ao servidor público


Acesso se dará por meio de aplicativo, que está em fase de elaboração
  28/04/2021
  Atualizado em 05/05/2021



A Secretaria Especial de Gestão, Desburocratização e Governo Digital, do Ministério da Economia, trabalha na centralização das informações e serviços relacionados à vida funcional do servidor ativo, aposentado e pensionista, como consulta ao contracheque, consignações e envio de atestado de saúde. O acesso se dará por meio de aplicativo, que está em fase de elaboração pela Secretaria.

Para dispor dos serviços, será necessário ter uma conta Gov.br com Selo de Confiabilidade Prata ou Ouro, que garante maior segurança à informação. Caso não possua uma conta Gov.br, clique aqui para cadastrar.

O Selo de Confiabilidade pode ser adquirido por meio do aplicativo “Meu Gov.br”. Clique aqui para conferir, passo a passo, como proceder.

A realização do cadastro é fundamental, pois a nova plataforma substituirá o aplicativo Sigepe Mobile.





    

© ANPPREV 2021 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Nova ANPPREV - A prioridade é você!
Inatto