Marc Fazer login
Notícia
28,86%

Liberação de depósitos bloqueados e possíveis novos acordos são pautas de reuniões


Encontros ocorreram nesta terça-feira, 29, e nesta quarta-feira, 30 de novembro, em Brasília
  30/11/2022



As Diretoras Jurídicas da ANPPREV e do SINPROPREV, Eulina Berni e Ana Dorinda Adsuara, respectivamente, se reuniram nesta quarta-feira, 30 de novembro, em Brasília, com o Corregedor do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), Desembargador Federal Dr. Neviton Guedes. Na pauta do encontro, precatórios referentes aos 28,86%.

Na oportunidade, as representantes da Associação e do Sindicato dialogaram com o magistrado sobre as medidas necessárias para dar celeridade aos procedimentos com vistas à liberação dos depósitos bloqueados, decorrentes de acordos realizados na Ação do reajuste de 28,86% que foram encaminhados para a Seção Judiciária do Oiapoque.

Mais diálogo

Também na capital federal, o Departamento Jurídico da ANPPREV e do SINPROPREV teve reuniões nesta terça-feira, 29 de novembro, com o escritório de advocacia responsável e com a Procuradoria-Geral Federal (PGF) e a Procuradoria Regional Federal (PRF) para discutir a existência de eventuais erros materiais, que possam ter gerado diferenças substanciais em alguns cálculos nas propostas de acordo na ação do reajuste de 28,86%. A possibilidade de novos acordos em outras ações judiciais também esteve em pauta na reunião com o escritório de advocacia.

 





    

© ANPPREV 2023 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto