Marc Fazer login
Notícia
PROGRAME-SE

Seminários virtuais abordam temas relevantes para a carreira e para o serviço público


Confira agenda de atividades da semana
  26/04/2021



A semana será marcada por debates virtuais de temas de interesse da carreira e do serviço público em geral. Confira, a seguir, as atividades programadas.

AGU

Começou nesta segunda-feira, 26 de abril, e vai até a próxima sexta-feira, 30, o II Congresso Brasileiro de Arbitragem na Administração Pública, promovido pela Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU).  

O evento, que é transmitido pelo YouTube, conta com a participação de juristas, autoridades e membros do Judiciário. Os painéis ocorrem sempre pela manhã. Clique aqui para conferir a programação completa e fazer sua inscrição.

Combate à Corrupção

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), do qual a ANPPREV participa, em parceria com o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), a Federação Nacional dos Auditores de Controle Interno Público (Fenaud) e o Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical), vai reunir acadêmicos e profissionais da área pública para discutir as novas abordagens relacionadas ao fenômeno da corrupção no século XXI.

O debate será realizado no “Seminário Internacional de Enfrentamento à Corrupção no Brasil: como Construir um Futuro mais Efetivo?”. O encontro virtual será nesta terça-feira, dia 27 de abril, a partir das 9h, com transmissão ao vivo no canal do Fórum no YouTube. Certificado de participação será emitido para quem realizar a inscrição no hotsite do evento (clique aqui para se inscrever gratuitamente e conferir a programação).

Reforma Administrativa

“Pandemia e Reforma Administrativa: como ficam as políticas públicas?”. Este é o título de webinar que o movimento “Que Estado queremos?” promove na quinta-feira, 29 de abril, a partir das 18h30. O objetivo é discutir os rumos da Administração Pública no pós-pandemia em face da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 - reforma administrativa do governo.

O seminário virtual, com transmissão pelo Youtube e pelo Facebook, a partir das 18h30, contará com a deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) e a doutoranda em economia na Unicamp e Coordenadora na Aliança Global por Justiça Fiscal, Grazielle David. A moderação ficará a cargo do presidente da Anesp, Pedro Pontual.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto