Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV DIVULGA: CURSO DE INGLÊS JURÍDICO


O curso de inglês ofertado pelo AsaClub dura cerca de 4 meses e tem um desconto especial para os seus associados
  02/01/2020



O AsaClub, um dos convênios da ANPPREV, realizará um Curso de Inglês Jurídico em janeiro de 2020, com duração de 4 meses. O objetivo do curso é auxiliar no bom fechamento de negócios e desenvolver uma boa construção usando o inglês.

O curso tem como ementa EU Constitucional Law; Internal Market Law; European Company Law; European Value Added Tax (VAT); Competition Law e Mergers and Acquisitions in the EU. Acesse o pdf com a ementa completa aqui.

O curso terá início em 18 de janeiro de 2020. As aulas serão ministradas aos sábados, das 08:30 às 10:30. A matrícula custa R$50,00 e o valor da mensalidade é de R$302,00.

Os associados do AsaClub possuem desconto especial e a inscrição poderá ser feita pelo site http://thiagocalmonenglish.com/curso-de-ingles-juridico-european-business-law/

SERVIÇO/ORIENTAÇÕES: 

Informamos que o curso é realizado de forma online e as aulas são ministradas ao vivo, através de um aplicativo de videoconferência chamado Zoom. O objetivo é manter o ritmo de uma aula presencial, com hora marcada e interação dos alunos com o professor.

A transmissão da aula será gravada e enviada no grupo de Telegram da turma para download, possibilitando a visualização do vídeo quando for conveniente ao aluno.

O curso será ministrado pela professora Kelly Ana Muniz, mestre em Direito (LL.M) Empresarial Europeu, pela Universidade de Lund (Suécia). Ao longo da aula, a professora encaminhará dentro do aplicativo os materiais que serão utilizados, além de tirar dúvidas e ministrar os conteúdos propostos.

O Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon também dispõe de suporte aos interessados para sanar dúvidas sobre o aplicativo utilizado na transmissão das aulas, bem como sobre o curso e a sua ementa.

Contato:
Maíra Teodoro – Diretora de Vendas
Telefone: (21) 999612-0425
E-mail: maira.teodoro@thiagocalmonenglish.com

 

Fonte: Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto