Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV divulga novo Comunicado emitido pelo CCHA

  08/02/2017



A ANPPPREV, em face do Comunicado nº 03/2017, do Conselho Curador de Honorários Advocatícios - CCHA/AGU, divulga oficialmente a lista de beneficiários cujo fito é, de uma via, confirmar os advogados públicos federais devidamente cadastrados no sistema honorarios.agu.gov.br e, portanto, beneficiários da verba sucumbencial, bem como identificar associados que não devem compor a lista, tais como pensionistas ou aqueles falecidos, de forma a não prejudicar a legalidade do pagamento da verba sucumbencial para os demais.

 

A fim de facilitar a localização dos nomes para aqueles que não são familiarizados com o programa Excel, a ASCOM disponibiliza as listas em PDF, divididas entre: Procuradores Federais Aposentados, Procuradores Federais Ativos e Procuradores Aposentados pelo INSS (MPOG). As listas estão em ordem alfabética, sendo possível usar o comando no teclado do computado Ctrl+F para digitar seu nome e agilizar a busca.

 

Aqueles que não localizarem o próprio nome poderão contactar a ANPPREV, exclusivamente, por e-mail no endereço anpprev@gmail.com para solicitar auxílio. 

 

Agradecemos a paciência e compreensão de todos, e em tempo ressaltamos que até dia 15/02 a lista será atualizada para incluir os casos – atípicos e improváveis – de beneficiários não devidamente cadastrados.

 

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto