Marc Fazer login
Notícia
NOVA ANPPREV - A PRIORIDADE É VOCÊ

ANPPREV DIVULGA: SERVIDORES E MEMBROS DA AGU POSSUEM OPÇÕES DE PLANOS DE SAÚDE COM VALORES ESPECIAIS PELA AGU

  29/07/2019



Você sabia que os membros das carreiras da Advocacia Geral da União – AGU, têm à sua disposição uma seleção de operadoras de Plano de Saúde com preços especiais?

É de suma importância aos associados conhecer todas as opções que lhes são garantidas.
Veja abaixo o rol de Planos de Saúde oferecido pela própria AGU:

1. GEAP (https://www.geap.com.br/): todos os planos concedidos pela GEAP que constam no site são disponibilizados para os servidores da AGU, com valores e condições especiais.

2. ASSEFAZ (http://www.assefaz.org.br/novo/) : A Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda firmou convênio com a AGU, disponibilizando valores exclusivos para o órgão.

3. QUALICORP – Aliança (https://www.qualicorp.com.br/qualicorp/ecp/comunidade.do?app=portalqualicorpnovosite): maior administradora de planos de saúde coletivos do Brasil, disponibiliza um posto de atendimento dentro da AGU e oferece 3 (três) planos: SulAmérica, Unimed e Amil.

 

 

 

Além dos planos de saúde da AGU, a ANPPREV possibilita que seus associados tenham acesso a descontos exclusivos em seguros de vida, medicamentos e cuidados especiais por meio de convênios da associação:
Confira:

1. CUIDARE: cuidarebr.com.br
A ANPPREV firmou parceria diretamente com a Cuidare que está em mais de 20 Estados do Brasil. Oferece 5% de desconto nos serviços disponibilizados. Não se limitando apenas a idosos, a Cuidare também possui cuidadores para atender crianças, adultos, gestantes e mães de múltiplos e pós-operatório.

2. ANPPREVCARD: anpprevcard.com.br
Serviço da Associação que permite acesso a descontos em farmácias do Brasil inteiro e no seguro de vida da Liberty Affinity Vida. Você pode acessar o site: https://anpprevcard.com.br/seguros e fazer uma simulação que atenda suas necessidades.

Para mais informações acesse o site da ANPPREV:

www.anpprev.org.br ou entre em contato com nosso canal de Ouvidoria “FALE CONOSCO” pelos telefones: (61) 3322-0170 ou 0800 648-1038.

Você pode mandar suas dúvidas também pelo e-mail: atendimento@anpprev.org.br

 

NOVA ANPPREV – A PRIORIDADE É VOCÊ!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto