Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV FIRMA PARCERIA COM A FACULDADE ATAME

  05/09/2019



Na tarde desta quarta-feira (04), a ANPPREV, representada pela presidente Thelma Goulart, firmou parceria com a Faculdade ATAME - essa, representada pelas diretoras Aneli Aparecida Jordão e Rose Almagro.
A instituição é destaque da região Centro-Oeste do país, conta com unidade em Brasília e dispõe de cursos de graduação e pós-graduação na área Jurídica.

A Faculdade de Direito ATAME tem por premissa ser referência no que diz respeito ao ensino, iniciação científica e extensão. Seu objetivo é formar profissionais com sólidos conhecimentos teóricos, fortalecidos pela efetiva prática profissional, com postura reflexiva e visão crítica, qualificados para o exercício das carreiras jurídicas.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, destacam-se o de Direito Previdenciário, que tem início em 27 de setembro, e Direito Tributário, que ocorre nos dias 13 e 14 de setembro. Além disso, a faculdade possui cursos que versam sobre outros temas do Direito Brasileiro como: Penal, Trabalhista, Tributário, Civil e Processo Civil.


Ademais, a ATAME disponibiliza cursos de extensão na área de Direito Trabalhista, onde são abordadas as “Questões Trabalhistas na jurisprudência atual do STF”, entre outras temáticas da área jurídica.

Para os nossos associados e seus dependentes, a ATAME oferece 35% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação.

Para se inscrever em um dos cursos disponíveis, esclarecer dúvidas e obter outras informações acadêmicas é necessário entrar em contato diretamente com a faculdade pelo telefone (61) 3274 3545 ou pelo portal www.atame.edu.br.

Aproveite as condições especiais e faça já sua matrícula.

NOVA ANPPREV - A PRIORIDADE É VOCÊ!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto