Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV MOBILIZADA: FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA

  25/11/2019



Ocorrerá nesta terça-feira (26), o primeiro debate sobre a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. A iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, presidida pelo Deputado Professor Israel Batista (PV-DF), tem como finalidade debater os reflexos e as consequências da referida reforma no Serviço Público Federal.

Várias autoridades foram convidadas para participar da audiência, dentre elas: o jurista Celso Antônio Bandeira de Mello, o presidente do Fonacate Rudinei Marques e o autor do estudo “Reforma Administrativa: contornos, mitos e alternativas”, José Celso Cardoso Jr.

Os servidores públicos estão no centro de diversas propostas, as quais visam dilapidar direitos e prerrogativas inerentes aos agentes públicos que integram o serviço público. Sabe-se que os servidores públicos são responsáveis por desempenhar, de fato, as funções essenciais ao Estado e por prestar serviços de cunho fundamental aos cidadãos. Por isso, devem atuar de forma isonômica e com garantias que impossibilitem arbitrariedades políticas sobre o trabalho que exercem.

Desta forma, a ANPPREV mobiliza todos os seus associados a participar deste debate. É muito importante a união de todos para que possamos lutar juntos e defender o serviço público brasileiro. “O objetivo é ouvir sociedade, entidades e governo para construir um caminho que busque por excelência e eficiência, sem resultar na precarização dos serviços e dos servidores”, ressalta o Deputado Professor Israel.

Esperamos todos vocês. Avante!

SERVIÇO:
Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público realiza Audiência Pública.
Onde: Anexo III, Plenário 3 – Câmara dos Deputados.
Data: 26 de Novembro, às 10h.

Fonte: Assessoria do Deputado Professor Israel Batista (PV-DF)





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto