Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO ADVOGADO NA SEDE DA ANAFE

  09/08/2019



A ANPPREV, representada pela presidente Thelma Goulart, esteve presente no jantar em comemoração ao Dia do Advogado na sede da Anafe nesta quarta-feira (7). Diversas autoridades e associações parceiras marcaram presença no evento.

Na ocasião o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Jorge Mussi, foi homenageado com a Medalha de San Tiago Dantas em reconhecimento ao seus notáveis serviços prestados à Advocacia Pública Federal. “Sinto-me honrado por receber, na semana do advogado, a medalha com a qual leva o nome de um dos intelectuais e juristas mais importantes do século XX”.

Em seu discurso, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Mussi ressaltou que a Advocacia Pública assume um papel fundamental na consecução do Estado, destacando que são os Advogados Públicos que cuidam da governança das instituições que defendem e conferem racionalidade a utilização dos recursos financeiros visando promover um andamento constitucional de eficiência da administração pública, seja no exercício da função contenciosa, ou consultiva.

 

Fonte:Anafe





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto