Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO TÉCNICA NO RIO DE JANEIRO

  16/07/2019



Na última sexta-feira (12) a Presidente da ANPPREV, Thelma Goulart, juntamente com o quadro de 21 diretores da associação, na ocasião representado pela diretora de mobilização e política de classe, Dra. Guilhermina Guilherme Medeiros, assim como parceiros da entidade e associados, se reuniram no Rio de Janeiro para conhecer os desafios e as novidades da nova gestão na primeira reunião técnica da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais.

A reunião foi de grande importância para ouvir os associados em suas demandas bem como para mostrar as inovações da atual gestão, as suas metas já alcançadas e os objetivos para o futuro.

No programa de benefícios aos associados a presidente explicou sobre os novos convênios firmados, as formas de adesão e divulgou os benefícios de cada um deles. A ANPPREV possui agora seis empresas conveniadas, de diversos segmentos, para oferecer produtos e serviços aos seus associados.

No programa parlamentar, exposto pela QUEIROZ Assessoria Parlamentar na pessoa do sócio Enrico Monteiro Ribeiro, foram apresentados o andamento legislativo de temas de interesse associativo, dentre eles a reforma da previdência social e seus principais pontos em debate no Congresso Nacional. A forma de atuação da ANPPREV no âmbito da PEC 6/2019 também foi objeto de debate e os associados, cientes das implicações da reforma, puderam apresentar sugestoes de estratégias.

Também foi apresentada uma palestra sobre saúde e bem-estar pelo coaching Adriano Cedras e a Fundação Viva Previdência, representada pelos diretores Natália Sales e Júlio César Alves Vieira, expôs os benefícios da sua nova parceira com a ANPPREV, esclarecendo as características dos novos planos de previdência complementar disponíveis para os associados e seus dependentes, as vantagens do plano VIVA FUTURO e detalhes dos seus planos de pecúlio, que contam hoje com a participação de muitos dos associados.

Também foi apresentado o atual panorama das ações judiciais e um painel sobre seus andamentos, pagamentos realizados e acordos em curso.

A reunião, que permitiu o debate sobre temas relevantes de interesse da Associação e de seus associados, teve a participação de mais de 80 pessoas entre associados, parceiros e corpo administrativo da ANPPREV.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto