Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV REALIZA REUNIÃO TÉCNICA EM GOIÂNIA

  14/10/2019



Na última sexta-feira (11), foi realizada mais uma Reunião Técnica da ANPPREV, desta vez, com os associados do estado de Goiás, para apresentação do plano de trabalho da nova gestão, os objetivos, os projetos e os programas que a Associação vem desenvolvendo em prol de seus associados.

Para começar as explanações, a presidente Thelma Goulart mostrou aos presentes um panorama dos programas parlamentar e jurídico da ANPPREV. Entre os temas legislativos pertinentes aos associados, foram apresentados os pontos de maior importância nas reformas em curso (Previdênciaria e Administrativa) e como a Associação tem atuado na defesa dos interesses dos anpprevianos nesses assuntos.

Além disso, a presidente também esclareceu dúvidas sobre os convênios e parcerias da ANPPREV, como: Viva Previdência, Faculdade ATAME, IBCP, e, dentre outros, o ANPPREVCARD, um dos convênios da Associação que oferece descontos e vantagens exclusivas para seus membros.

A Queiroz Assessoria Parlamentar esteve presente na reunião, sendo representada por Enrico Monteiro. Na oportunidade, Enrico expôs aos presentes os tramites das reformas que estão em pauta no Congresso Nacional, seus reflexos e como os associados podem acompanhar o processo legislativo que as envolvem.

  

Ao longo da reunião, a presidente Thelma e o Gerente de Assuntos Jurídicos, André Reis, mostraram aos associados detalhes do programa jurídico e das ações judiciais da ANPPREV, dentre elas, GDAJ, 3,17, VPNI, honorários advocatícios e 28,86%. Com relação aos 28,86%, foi informado aos associados sobre a última decisão do STF, divulgada no início do mês, que incidirá de forma positiva na ação, pois versa sobre a aplicação do IPCA-e na correção monetária e juros de mora de ações a partir do ano de 2009, bem como sobre as tratativas junto ao juízo do feito e o escritório
Mota e Advogados Associados para pronto pagamento da ação. Leia mais em: https://www.anpprev.org.br/anp/conteudo/rep/anpprev-diligencia-para-pagamento-das-acoes-judiciais.

  

No decorrer da reunião, ocorreu a posse da Representante Estadual da ANPPREV no estado de Goiás, Dra, Eulina de Sousa Brito Dornelles Berni, que assinou o termo de posse diante de todos os presentes. Além dos associados presentes, também prestigiaram a programação a diretora de Eventos e Cultura, Vera Sarmet, e os diretores suplentes de Comunicação Institucional e Relações Públicas, Dr. Augusto Brito Filho, e de Relações Institucionais, Dr. Antônio Augusto de Siqueira.

Após a reunião foi oferecido um jantar aos associados.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto