Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV REALIZA REUNIÃO TÉCNICA EM MINAS GERAIS

  21/10/2019



Em cumprimento do plano de metas e ações proposto pela nova gestão, a ANPPREV está realizando reuniões técnicas estaduais com os associados. Na última sexta-feira (18), a presidente Thelma Goulart esteve em Minas Gerais para se reunir com os anpprevianos locais, ao lado da diretora de Eventos e Cultura, Vera Sarmet, da diretora de Administração e Conformidade, Maria Oterlina Carvalho, e da ex-diretora e representante estadual Luzia Cecília Costa Miranda.

A Presidente apresentou aos associados presentes os programas da nova gestão e explicou o processo dos projetos de lei em tramitação no legislativo, bem como os reflexos das Reformas em curso, em especial, a Administrativa, projeto do Governo Federal que tem por objetivo modificações em direitos e prerrogativas dos servidores públicos, como o fim da estabilidade.

No decorrer da apresentação, a presidente também divulgou aos associados as parcerias formadas pela ANPPREV ao longo de 2019 e como a Associação tem trabalhado em projetos de interesse dos advogados públicos. Tambem apresentou os convênios firmados e algumas das vantagens e condições especiais disponíveis aos anpprevianos.

Thiago Rêgo Queiroz esteve presente representando a empresa Queiroz Assessoria Parlamentar. Na oportunidade, apresentou um completo panorama dos projetos de interesse dos anpprevianos em curso no Congresso Nacional e esclareceu dúvidas pontuais sobre projetos e propostas legislativas.

  

Ainda durante a reunião, o Gerente de Assuntos Jurídicos, André Reis, ao lado da presidente Thelma Goulart, exibiu aos associados as ações judiciais da ANPPREV como: 3,17%, honorários advocatícios, 28,86%, VPNI e GDAJ. Durante a explanação, foram apresentadas todas as novidades sobre as ações e esclarecidas dúvidas sobre andamentos processuais e perspectivas de pagamento.

Ao final, tomaram posse a nova Representante Estadual de Minas Gerais, Maria da Piedade de Fátima Castro, e a nova Representante Estadual Adjunta, Roselhes Reston, e foi oferecido um jantar para confraternização e comunhão com os associados mineiros.

NOVA ANPPREV A PRIORIDADE É VOCÊ.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto