Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV REALIZA REUNIÃO TÉCNICA EM RECIFE

  16/09/2019



Um dos programas previstos no plano de gestão da nova Diretoria da ANPPREV é a realização de reuniões técnicas nos estados para melhorar o relacionamento com os associados e apresentar as ações e os projetos em andamento.

 Na última sexta-feira (13), ocorreu em Recife mais uma reunião técnica, na ocasião, a presidente da ANPPREV, Thelma Goulart, mostrou aos associados pernambucanos um panorama das metas e objetivos para os próximos meses, além de esclarecer dúvidas a respeito dos convênios e parcerias que a Associação vem firmando.

Durante a programação, Thelma fez uma explanação minuciosa sobre a atuação da ANPPREV em relação às Reformas em curso – Previdenciária, Administrativa e Tributária – e atualizou os associados sobre as legislações pertinentes a categoria que também estão na agenda do Congresso Nacional.

A Queiroz Assessoria Parlamentar, representada por Thiago Rêgo Queiroz, trouxe informações relativas às tramitações, aos processos legislativos e, também, prazos, quórum e regras especiais. De modo a proporcionar ao associado um cenário completo sobre as pautas legislativas.

Foi apresentado aos associados um resumo referente às ações judiciais da ANPPREV que tratam sobre os honorários advocatícios e as ações coletivas da GDAJ, 3,17%, 28,86% e VPNI, pelo Gerente de Assuntos Jurídicos, André Reis e pela Presidente. Notícias relevantes sobre cada uma destas ações foram exibidas, bem como o andamento em que cada uma está perante a justiça.

Mais de 40 Anpprevianos estiveram presentes na reunião. A Diretora de Eventos e Cultura, Vera Sarmet, e a Representante Estadual, Maria Antonietta Duarte Silva, também prestigiaram o evento. Foi uma programação muito importante para todos os associados e corpo diretivo da ANPPREV onde muitas dúvidas foram esclarecidas e informações fundamentais foram transmitidas aos membros locais. Além disso, foi um momento de comemoração entre os associados que celebraram os aniversariantes do último mês.

A ANPPREV reitera que o objetivo destas programações é aproximar os associados dos trabalhos que a Associação vem desempenhando. Ao longo de 2019, já foram feitas reuniões técnicas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal e no mês de outubro, serão realizadas outras duas nos estados de Goiás e Minas Gerais. Mais informações serão divulgadas em breve. Não perca!

NOVA ANPPREV, A PRIORIDADE É VOCÊ.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto