Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV REALIZA REUNIÃO TÉCNICA EM SÃO PAULO

  19/08/2019



No último sábado (17), associados paulistas participaram da Reunião Técnica da ANPPREV na cidade de São Paulo, no hotel MAKSOUD PLAZA. Na ocasião, foram apresentados temas importantes de cunho associativo, jurídico e parlamentar.

  

A presidente, Thelma Goulart, adotou o momento para oferecer aos associados um panorama sobre a Reforma Administrativa e seus pontos questionáveis, como por exemplo, o enxugamento de estruturas e gastos, a extinção de órgãos, carreiras e cargos, a avaliação de desempenho e o fim da estabilidade. Além disso, apontou considerações importantes sobre as metas e programas da Associação, e seus desafios para o segundo semestre.

O evento também contou com uma palestra da coaching Rozana Zan sobre autoconhecimento, vida emocional e técnicas para melhorar o desempenho diante das adversidades. Em seguida a VIVA Previdência, representada pelo diretor José Augusto Assunção, apresentou o convênio de previdência privada firmado com a ANPPREV, seus benefícios e condições especiais para os associados e esclareceu dúvidas sobre os antigos pecúlios da patronal.

 

Ainda foram tema da reunião os assuntos parlamentares pertinentes à tramitação da PEC 6/2019. A Queiroz Assessoria Parlamentar, representada pelo Thiago Rêgo Queiroz, trouxe informações e esclarecimentos sobre a Reforma que está no momento em trâmite no Senado Federal.

 

  

 

Posteriormente, a Presidente e o Gerente de Atendimento da ANPPREV, André Reis, esclareceram questões e dúvidas sobre as ações judiciais referentes aos honorários advocatícios, GDAJ, 3,17%, 28,86% e VPNI.

A sensação de clareza e transparência foi comum a todos os associados participantes, que tiveram a oportunidade de saber mais informações sobre a atuação da ANPPREV em prol de seus interesses, bem como sobre assuntos de repercussão nacional em pauta no País neste momento.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto