Marc Fazer login
Notícia

Diretoria da ANPPREV começa a implementar seu Programa de Assistência Social

  15/04/2019



Ao ser eleita, a Diretoria da ANPPREV se comprometeu com a execução fiel de seus programas e metas de campanha. No âmbito dos programas propostos, o Programa de Ensino, Lazer, Cultura e Assistência Social tem por escopo promover atividades e oportunidades ligadas ao cuidado e ao amparo aos associados, a fim de estender a atuação da ANPPREV para além da defesa de direitos funcionais e econômicos.

A Diretora de Aposentados e Pensionistas, Dra. Anna Kathya Helinska, já começou a contribuir com as metas do referido programa e está em tratativas com a empresa Cuidare, uma das maiores especializadas na área de cuidados clínicos de idosos, de alcance nacional.

A proposta é estabelecer um convênio que permita aos associados, que assim o desejarem, contratar o serviço por valores mais acessíveis.

A presidente Thelma, por sua vez, em evento realizado na loja maçônica, Grande Oriente do Brasil, também fez os primeiros contatos para estudar possível parceria e fortalecer os serviços assistenciais e sociais para os anpprevianos mais idosos.

Na seara do ensino, lazer e cultura, também foram iniciadas tratativas com o Asaclub e o Clube ANASPS, a fim de acrescentar vantagens à filiação, através de descontos na aquisição de produtos e serviços. Na última quinta-feira (11/04), a Presidente e as Diretoras de Evento, Vera Sarmet, e de Mobilização, Guilhermina Guilherme Medeiros, se reuniram com os representantes da ANASPS responsáveis pela gestão e credenciamento ao Clube, para avaliarem a amplitude das vantagens e a qualidade dos serviços prestados.

 

No vídeo abaixo, em entrevista à Maçonaria, Presidente Thelma Goulart resume o objetivo principal da gestão nessa área.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto