Marc Fazer login
Notícia

Presidente Thelma Goulart celebra posse com os colegas eleitos para as diretorias e os conselhos fiscais da ANPPREV/SINPROPREV

  03/04/2019



Em evento prestigiado por autoridades do Poder Público, associados e corpo diretivo das antiga e atual gestões, a Presidente Thelma Goulart celebrou o início dos trabalhos da chapa eleita, Renovar para Evoluir.


Em seu breve discurso, a Presidente agradeceu o apoio dos colegas eleitos, dos associados que os elegeram e destacou a importância de uma entidade como a ANPPREV no fortalecimento das carreiras de Procurador Federal, dos direitos dos aposentados e das prerrogativas dos advogados públicos federais.

 


Ao passar a palavra para o Advogado-Geral da União, André Mendonça, este demonstrou profundo apreço à história dos Procuradores do INSS como precursores da criação da própria Procuradoria Geral Federal.


Teceu sinceros elogios à vitória da presidente, sua postura ética e a importância da atuação da ANPPREV nos avanços políticos a serem enfrentados durante sua gestão.

 


A solenidade foi prestigiada, ainda, pelo Deputado Federal, Zé Neto, vice líder do PT na Câmara; o Deputado Distrital Raimundo Ribeiro; Ministro José Coêlho Ferreira, do Superior Tribunal Militar; Procurador Geral Federal, Leonardo Fernandes; Presidente do INSS, Renato Vieira; Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues; Presidente da ANAUNI, Márcia David; Presidente da ANAJUR, Ruth Miller; Presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias- Antonio Queiroz, Consultor do DIAP; entre várias figuras importantes do Poder Público, com os quais a ANPPREV manterá diálogo e parceria na defesa das causas comuns.

 

 




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto