Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV / SINPROPREV

ANPPREV DISPONIBILIZA VAGAS PARA O CURSO “FUNDAMENTOS DE CONCILIAÇÃO E NEGOCIAÇÃO PARA A ADVOCACIA PÚBLICA”

  09/10/2014



Por iniciativa da representação da ANPPREV no Distrito Federal e do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem – CEBRAMAR, com apoio da ANPPREV Nacional, foram disponibilizadas 30 (trinta) vagas gratuitas para o curso “Fundamentos de conciliação e negociação para a Advocacia Pública”, a serem distribuídas por ordem de inscrição.

 

Tendo como público alvo, a priori, os associados residentes no Distrito Federal, o curso objetiva transmitir conhecimentos teóricos e práticos sobre o processo de conciliação e sobre técnicas de negociação, fundamentados na Resolução nº 125 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

 

As aulas presenciais totalizarão 20 horas e serão ministradas pelos instrutores Eutália Maciel Coutinho e Umberto Suassuna Filho. O número de vagas é limitado e o período de inscrição vai até o próximo dia 29/10.

 

O curso será realizado de 30 de outubro a 1º de novembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, nos dois primeiros dias, e das 8 às 12 horas, no último dia, no auditório da sede da ANPPREV, no Edifício Belvedere, na SAS Quadra 6, bloco K, Grupo IV.

 

Para inscrições, entrar em contato com a Secretaria da ANPPREV no 3321-5289 e anpprev@gmail.com.

 

Agradecimentos ao representante da ANPPREV no DF, Dr. Wilson de Castro, e ao CEBRAMAR, na pessoa de seu presidente, Ministro Francisco Cláudio de Almeida Santos, do Superior Tribunal de Justiça – STJ.

 

Que a iniciativa inspire futuras ações por parte das demais representações estaduais.

 

Antonio Rodrigues

Presidente





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto