Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV lança novo site




O site da Associação Nacional dos Procuradores Federais da Previdência Social – ANPPREV (www.anpprev.org.br) foi reestruturado. Com o novo site, que mostra os avanços técnicos e profissionais desenvolvidos pela entidade, a ANPPREV espera melhor atender os seus associados e intervir no debate dos grandes temas nacionais e nos de interesse específico da categoria.

Para facilitar a navegação, o portal ANPPREV passou por mudanças na estrutura das informações e no layout. A partir de agora o site está dividido de acordo com os interesses do associado: institucional, notícias, jurídico, centro de estudos, associados, Conpprev, contatos e filiação.

Para atender todas as demandas, o novo portal foi desenvolvido por uma empresa especializada, de acordo com as solicitações da equipe da ANPPREV, envolvendo integrantes da área administrativa, econômica, de informática e de comunicação.

Com foco no associado, o site da ANPPREV disponibiliza informações de forma didática sobre programas e ações da associação, além de todas as notícias relacionadas à procuradoria federal, seguridade social, previdência, INSS, advocacia pública federal, dentre outros temas de interesse. Há também uma seção específica de estudos elaborados – ANPPREV notes, que vem sendo enviados, a cada publicação, para os dirigentes políticos e gestores da esfera federal a fim de estarem a par das ações da ANPPREV, o que tem repercutido positivamente.

Em breve o centro de estudos concentrará também artigos especializados de associados, transformando-se numa biblioteca virtual para pesquisas, estudos e dados técnicos sobre diversos temas. Além disso, os usuários dessa interface do portal têm acesso às informações exclusivas dos associados, na área restrita.

No quesito comunicação, o link notícias dá acesso às publicações da ANPPREV: ANPPREV Press e ANPPREV urgente, além das notícias produzidas pela assessoria de imprensa, do clipping diário com as principais notícias e ainda com informações atualizadas sobre as ações da associação. E ainda todas as informações sobre o XV CONPPREV, que será realizado em março.

A ANPPREV estará sempre disponível para críticas e sugestões dos associados.

Fonte/Autor: ANPPREV - Assessoria de Imprensa.




    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto