Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV participa do VII Congresso da Advocacia Pública em São Paulo

  05/11/2018



Representada pela Conselheira Fiscal, Cleci Gomes de Castro, pelo Conselheiro Suplente, Armando Silva, e pelo Presidente Antonio Rodrigues da Silva, a ANPPREV participa no dia de hoje (05/11) dos trabalhos do VII Congresso da Advocacia Pública, realizado pela Comissão Permanente da Advocacia Pública da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do estado de São Paulo.

O evento, presidido pelo Dr. Carlos Figueiredo Mourão, presidente da Comissão, conta com a presença dos dirigentes das entidades representativas das carreiras da Advocacia Pública Federal, Estadual e Municipal, além de Conselheiros da OAB/SP. A ANPPREV foi uma das entidades a compor a mesa da solenidade de abertura nesta manhã.

Na pauta, obstáculos ao fortalecimento da Advocacia Pública e estratégias para superá-los em face das futuras decisões políticas.

Em sua fala, o Presidente Antonio saudou a todos os colegas, ressaltando a importância da iniciativa da OAB/SP, particularmente em face do turbulento momento pós-eleitoral vivido, onde os questionamentos a respeito das carreiras de Estado, como um todo, não param de surgir.

Para a íntegra da fala, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=2SmwjahvmyU&feature=youtu.be





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto