Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV PRESENTE NA POSSE NA GEAP

ANPPREV PRESENTE NA POSSE NA GEAP

  16/04/2014



Nesta manhã, tomaram posse na GEAP os novos integrantes do Conselho de  Administração – CONAD e Conselho Fiscal – CONFIS, a maioria dos quais partícipes da NOSSA CHAPA, formada com membros da  ANPPREV (nosso representante é o colega Roberto R. M. N. Machado), ANASPS, ANFIP, ANESG, SNTSS, SINDIDATA, SINDUSPREV.

 

A solenidade teve lugar nas dependências do Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Dentre os convidados especiais anunciados pelo cerimonial do evento estava o Dr. Antonio Rodrigues da Silva, Presidente da ANPPREV.

 

Após a posse, os conselheiros eleitos levaram a cabo a primeira reunião integrada dos novos colegiados, na qual ficou expresso o compromisso de todos em bem expressar o subido interesse dos filiados à GEAP e bem assim compor um novo tempo nas relações institucionais, a partir dos princípios do estado de direito, da democracia e do respeito aos direitos humanos. Larga é a disposição de trabalho, o entusiasmo e a autonomia no exercício do mandato.

 

Por fim, é consenso geral que as entidades supra referidas deve se manter mobilizadas e vinculadas ao objetivo que as levou a compor a chapa vitoriosa.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto