Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV / SINPROPREV

ANPPREV REITERA A CONVOCAÇÃO PELO DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

  29/09/2014



             Os representantes da ANAJUR, ANAUNI, ANPAF, APBC, ANPPREV, SINPROFAZ e UNAFE lançaram oficialmente, nesta quarta-feira (24), a campanha do Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal, que ocorrerá em 1º de outubro de 2014.

 

O objetivo da mobilização é apresentar as dificuldades enfrentadas pelos Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central do Brasil, que sofrem com enormes carências estruturais e defasagem remuneratória. Em Brasília, as entidades organizarão um ato público em frente ao prédio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Bloco K da Esplanada dos Ministérios, às 10h do dia 1º de outubro.

 

As entidades conclamam os Colegas a também se mobilizarem nos respectivos Estados, a fim de fortalecer esse importante movimento!

 

A ANPPREV reforça a sugestão para que façamos no dia da mobilização, em todas as Unidades, reuniões com os Colegas para discutir a situação atual da Carreira, levantando os problemas locais e nacionais e, principalmente, ouvir as opiniões das bases acerca de medidas/mobilizações a serem adotadas.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto