Marc Fazer login
Notícia
DIÁLOGO

ANPPREV se reúne com Procurador-Geral Federal


Encontro, que tratou sobre precatórios referentes aos 28,86% e CONPPREV, ocorreu na manhã de hoje, 4 de outubro, na sede da AGU
  04/10/2022



A presidente, Maria Santíssima Marques, e o vice-presidente da ANPPREV, Rogério Correia, se reuniram com o Procurador-Geral Federal (PGF), Miguel Cabrera Kauam, na sede da Advocacia-Geral da União (AGU), em Brasília, na manhã desta terça-feira, 4 de outubro. Na pauta, os precatórios referentes aos 28,86% e o XXII Congresso Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais (CONPPREV).

Os representantes da Associação iniciaram o encontro solicitando maior celeridade nos procedimentos necessários no âmbito da pasta para a liberação de precatórios referentes aos acordos firmados nas ações dos 28,86%, cujos valores estão sendo pagos. O Procurador-Geral Federal argumentou que a PGF está atenta à demanda e segue trabalhando. Miguel Cabreara Kauam, inclusive, informou que uma equipe foi colocada à disposição para tratar exclusivamente do tema, de modo a garantir agilidade na liberação dos precatórios.

Quanto ao CONPPREV, a presidente Maria Santíssima Marque entregou ao titular da PGF, com cópia para o Ministro da AGU, Bruno Bianco Leal, ofício solicitando dispensa de ponto para os servidores que participarão do Congresso. Vale lembrar que as autoridades da AGU, juntamente com o Advogado-Geral da União Substituto, Adler Anaximandro Alves, estarão presentes no CONPPREV.

Saiba mais sobre o evento aqui.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto