Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV se reúne com staff da Procuradoria Geral Federal

  31/07/2018



O Presidente e o Diretor Financeiro Interino da ANPPREV, Drs. Antonio Rodrigues e José Francisco da Costa, estiveram na amanhã de hoje (31/07) reunidos com o staff da Procuradoria-Geral Federal – PGF para tratar de assuntos inerentes à Advocacia Pública e de interesse dos Anpprevianos.

Na pauta, vários itens que permeiam o momento político, notadamente as notícias de ofensas aos direitos dos aposentados e pensionistas, ainda no atual governo ou reinante nas propostas de candidatos à Presidência da República.

Quanto aos colegas da ativa, o debate se deu em torno da abrangência das portarias de nº 467 a 473/2018, que cuidam nas regras de lotação/remoção dentro dos setores da PGF/DEPCON, PRF-1.

 

 

O pedido da Associação foi no sentido de se adotar procedimento mais criteriosos, isentos e condizentes com os princípios aplicáveis à Administração Pública, quais sejam razoabilidade, antiguidade, ética e moralidade.

A Diretoria da PGF comunicou que está sendo criado Grupo de Trabalho para regulamentar as Portarias, aceitando-se, inclusive, sugestões dos membros e representantes das carreiras interessados.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto