Marc Fazer login
Notícia

Campina Grande ganha Procuradoria Seccional Federal




A Procuradoria Seccional Federal (PSF) em Campina Grande (PB) foi inaugurada nesta terça-feira (24/11). A iniciativa faz parte do projeto de reestruturação da Procuradoria-Geral Federal (PGF), que visa à redução de gastos com a manutenção da estrutura e melhor aproveitamento dos recursos humanos. Tudo isso contribuirá para uma melhora qualitativa na atuação dos procuradores federais.

O procurador federal Eduardo de Albuquerque Costa chefiará a PSF/Campina Grande e a procuradora federal Rebeka Rhavina Alves Acioli Lins será sua substituta. A equipe é formada por 13 procuradores federais, 11 servidores administrativos, 14 estagiários de nível médio e superior, bem como funcionários terceirizados.

A nova unidade da Advocacia-Geral da União na Paraíba permitirá a centralização da representação judicial e extrajudicial de todas as autarquias e fundações públicas federais que atuam no âmbito da competência territorial da PSF.

O evento de inauguração contou com a presença do Coordenador-Geral de Cobrança e Recuperação de Créditos da Procuradoria-Geral Federal, Albert Caravaca, representando do Procurador-Geral Federal; do Procurador Regional Federal da 5ª Região, Ricardo Cavalcante Barroso; do Procurador Responsável pela Procuradoria Federal no Estado da Paraíba, Ênio Araújo Matos; além de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, OAB, Prefeitura Municipal, autarquias e fundações federais, e patrimônio da União.

Letícia Verdi Rossi

Data da publicação: 27/11/2009

Link: http://www.agu.gov.br/sistemas/site/TemplateTexto.aspx?idConteudo=110058&id_site=3

Fonte/Autor: AGU.




    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto