Ícone Marca
Marca
ANPPREV
Notícia

Diga SIM à unificação!

  25/11/2015
  16:52
  Atualizado em 27/11/2015 12:55

Hoje, às 08h da manhã, um link com o acesso ao procedimento foi enviado para o e-mail dos membros ativos e aposentados da instituição. As perguntas deverão ser respondidas e restituídas conforme orientações da AGU abaixo descritas.

A ANPPREV ressalta ser de suma importância a participação de TODOS, ao tempo em que informa que a Diretoria da Associação recomenda voto favorável (SIM) a todas as questões propostas.

Quanto à nomenclatura da nova carreira, a ANPPREV, após deliberação da Diretoria, recomenda "PROCURADOR DA UNIÃO".

Não deixem de votar!

Serão realizadas quatro perguntas na seguinte ordem:

1 - Você é a favor da unificação das carreiras jurídicas da advocacia pública federal (Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central)?

(Sim) (Não) (Abstenho-me)

2 – Havendo unificação, deverão ser previstas regras de transição?

(Sim) (Não) (Abstenho-me)

3 – Havendo carreira única, qual nome você escolheria?

(Advogado Federal) (Advogado da União) (Procurador da União) (Outros / campo aberto)

4 - Você é a favor da vinculação administrativa de todas as carreiras da advocacia pública federal apenas à Advocacia-Geral da União?

(Sim) (Não) (Abstenho-me)

Na terceira pergunta haverá um campo aberto para possibilitar o registro de sugestões de nome para a carreira. Esclarecemos que serão consideradas apenas as respostas com indicação de um único nome, limitado à 30 caracteres.

Problemas de acesso: Caso o membro das carreiras jurídicas, ativo ou inativo, não tenha recebido a mensagem com a chave de acesso em seu e-mail até o início da votação (8 horas do dia 25 de novembro de 2015) ou, ainda, esteja com dificuldades de acesso ao sistema, o mesmo deverá entrar em contato com o DTI por meio do endereço eletrônico gesis.dti@agu.gov.br ou pelo telefone (61) 2026-7815.

Orientações Importantes:

1) Mantenha sua caixa de e-mail dentro da capacidade de armazenamento, de forma que a mensagem enviada pelo sistema não seja recusada;

2) Se o e-mail cadastrado junto a base de dados da AGU, Ministério da Fazenda e Banco Central não for corporativo (@agu;@pgfn ou @pgbc), é possível que a mensagem do sistema seja direcionada à pasta ‘lixo eletrônico’ ou ‘spam’ de seu servidor de acesso. Antes de entrar em contato, verifique sua caixa. 


Contato

Facebook
      

© ANPPREV 2019 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço   SAS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV    Brasília/DF    CEP   70070-915
Telefone: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Área do Associado     Seja um associado


Nova Anpprev - a prioridade é você!
ANPPREV   61 3322-0170 | 0800 648-1038
Inatto
1039