Marc Fazer login
Notícia

Diretoria de Assuntos Jurídicos divulga nota sobre nova gestão

  11/11/2016



No bojo das novas tendências de gestão da ANPPREV, à DAJ cabe o mister de experimentar uma atuação tanto planejada quanto estratégica, com vistas a ampla otimização de resultados.
De pronto emerge pungente desafio: como incitar planejamento e estratégias (a nós voltadas) no âmbito dos escritórios advocatícios que patrocinam nossas causas? Como suscitar tais virtudes nas unidades judiciárias que processam e julgam nossos pleitos? Como conjugar ANPPREV, escritórios e juízos nestes esforços?
Até que soluções solvam os reptos, podemos e devemos estabelecer, a partir do interesse de nossos associados demandantes, medidas de curto e médio prazos nos feitos pendentes mais próximos a um encerramento (GEDAJ, 28,86% etc.).
A par disso, pretendemos, antecipar algumas rotinas urgentes para, por exemplo, difundir informes e acolher consultas a respeito de andamentos processuais.
De insuperável importância é o engajamento de todos os interessados na mudança, cuja contribuição de maior peso é a oferta de sugestões práticas e objetivas.
Por fim, considerando as inevitáveis consequências das amplas obras arquitetônicas na sede da ANPPREV, que desalojaram a todos de seus tradicionais redutos de trabalho e envolveram com pó, barulho e dispersão as tarefas do dia-a-dia, não foi possível implantar, de imediato, uma rotina satisfatória. Pedimos escusas, rogamos por um pouco de paciência e, antecipadamente, agradecemos pela colaboração.


Roberto Mader Machado





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto