Marc Fazer login
Notícia
Entidades representativas da Advocacia Pública Federal definem pauta de mobilização

Entidades representativas da Advocacia Pública Federal definem pauta de mobilização

  24/09/2014



Na manhã desta terça-feira (23/09), representantes da ANAJUR, ANAUNI, ANPAF, APBC, ANPPREV e SINPROFAZ reuniram-se para definir novas estratégias de atuação em prol da Advocacia Pública Federal, dando continuidade aos trabalhos conjuntos já desenvolvidos.

 

Diante das dificuldades enfrentadas pelos Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central do Brasil, que sofrem com enormes carências estruturais e defasagem remuneratória, as entidades deliberaram por realizar um Dia Nacional de Paralização da Advocacia Pública Federal, em 1º de outubro de 2014 (quarta-feira).

 

Em Brasília, as entidades organização um ato público em frente ao prédio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Bloco K da Esplanada dos Ministérios, com previsão para as 10h de 1º de outubro.

 

As entidades também decidiram que, passadas as eleições, será realizada uma Mobilização Nacional da Advocacia Pública Federal, em 5 de novembro de 2014, no Congresso Nacional. O objetivo será defender a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 82/2007 (autonomia da Advocacia Pública) e do Projeto do Novo Código de Processo Civil (honorários de sucumbência).

 

Em breve, as entidades divulgarão maiores informações acerca das atividades que serão desenvolvidas. Participe!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto