Marc Fazer login
Notícia

FORVM PROTOCOLA OFÍCIO SOBRE LISTA TRÍPLICE ENDEREÇADO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA ELEITO

  14/11/2018



O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, composto por ANAJUR, ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ, esteve reunido hoje (14), em Brasília/DF. Na ocasião, discutiram-se detalhes do Ofício, protocolado também nesta quarta-feira, destinado ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro. O Ofício comunica o resultado das eleições para a Lista Tríplice do novo Advogado-Geral da União.

 

Do processo eleitoral, promovido em duas etapas pelo FORVM, resultaram os nomes (em ordem alfabética) de Fabrício Da Soller, Izabel Vinchon e Sérgio Bueno, os mais votados pelos Procuradores da Fazenda Nacional, Advogados da União e Procuradores Federais, respectivamente.

Conforme o Ofício, os indicados na Lista consistem, sem qualquer ressalva, em Advogados Públicos Federais de notável saber jurídico e de reputação ilibada, que receberam elevado voto de confiança dos seus pares para exercer o múnus mais importante da Advocacia Pública Nacional: o cargo de Advogado-Geral da União. O FORVM se sente, portanto, honrado em apresentar, ao Presidente da República eleito, nomes de tão elevado gabarito.

 

Para ler a íntegra do Ofício , clique aqui





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto