Marc Fazer login
Notícia

Publicado edital da eleição para representantes do Conselho Superior da AGU




Edital publicado no Diário Oficial da União de 26 de janeiro divulga as regras para o processo eleitoral que escolherá os representantes das carreiras de Procurador do Banco Central do Brasil e Procurador Federal no Conselho Superior da AGU.

As duas carreiras vão ingressar no Conselho com dois representantes cada, sendo um titular e um suplente, de acordo com os termos da Portaria 1.643, editada pela AGU em novembro de 2009.

De acordo com o edital divulgado esta semana, as inscrições se encerram na próxima terça-feira, 02 de fevereiro. A eleição está marcada para o dia 26 de fevereiro, por votação eletrônica em sistema próprio disponível na rede eletrônica interna da AGU, que estará acessível no endereço www.agu.gov.br.

A APBC ressalta a importância do pleito e convoca os Procuradores do Banco Central a participarem ativamente deste processo. O Conselho Superior será o órgão de gestão estratégica da AGU e, atualmente, discute temas de extremo relevo para a carreira, a exemplo das alterações à Lei Complementar nº 73, de 1993.



Link: http://www.apbc.org.br/noticias.php?id=107





    

© ANPPREV 2025 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto