Marc Fazer login
Notícia

SEMANA INTENSA PARA DIRETORIA DA ANPPREV

  19/06/2016



 

Desde o início da semana, a ANPPREV tem realizado o trabalho de convencimento e solicitação de apoio pelos Senadores a fim de garantir a aprovação do PLC 36/2016, sem alterações.

Depois de divulgar, em primeira mão, a designação do Senador Valdir Raupp como Relator do Projeto na Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, Antonio Rodrigues convocou reunião urgente da Diretoria para iniciar as ações estratégicas em prol do pleito de interesse da Advocacia Pública Federal.

Em audiência com assessores e os Senadores Simone Tebet, Dario Berger, Raupp, Ana Amélia, entre vários outros, o presidente da ANPPREV tem recebido notícias favoráveis aos aposentados, no sentido de que não é de interesse daquela Casa promover alterações no texto do projeto que prevê pagamento de percentual final de 50% de honorários.

Os Diretores Raimundo Jr., Nazaré Fontenele, Maria Santíssima e Antonio Lobo e Campos também acompanharam o presidente e estabeleceram contato com outros senadores, como José Maranhão, Wilder Morais e Elmano Férrer.

Nos estados, tem-se notícias de várias audiências sendo realizadas com os parlamentares diretamente em suas bases.

Na sexta-feira (17/06) e no sábado (18/06), os Conselhos Executivo e Fiscal ainda se reuniram na sede da Associação para discutir vários tópicos, dentre os quais, a atuação parlamentar, as previsões orçamentárias para 2016, o CONPPREV e a redução da mensalidade, a qual, pelo planejamento e engajamento da ANPPREV, será reduzida de R$225,00 para R$180,00 mensais, a partir do mês de Setembro.

A ANPPREV segue na luta pelo PLC 36/16!




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto