Marc Fazer login
Notícia

XI ENCONTRO NACIONAL DAS UNIDADES JULGADORAS DO INSS REÚNE AUTORIDADES

  30/10/2018



O Conselho de Recursos do Seguro Social – CRSS realizou no dia de hoje (30.10) o XI ENCONTRO NACIONAL DAS UNIDADES JULGADORAS no Auditório da sede do INSS, em Brasília/DF.

O Presidente Antonio Rodrigues compareceu à solenidade de abertura, representando a ANPPREV, a fim de parabenizar o Ministro do Desenvolvimento Social – MDS, Alberto Betrame, a Presidente do CRSS, Ana Cristina Evangelista e o diretor da Associação dos Médicos Peritos do INSS, Dr. Argolo,  pela iniciativa. 

 

O Recurso, em sede administrativa, é um instrumento concedido ao cidadão que discorda de decisão emitida pelo INSS, em um processo do qual ele faça parte. Trata-se, portanto, de uma ferramenta democrática que permite ao cidadão questionar a atuação do Poder Público.

O corpo diretivo e associativo da ANPPREV tem profundas raízes na Previdência Social, tendo vários colegas atuado no âmbito do INSS, do então Ministério da Previdência Social – MPS e do próprio Conselho de Recursos, motivo pelo qual aplaude o trabalho desenvolvido.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto