Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV PARTICIPA DE REUNIÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

  13/02/2019



O Presidente Antonio Rodrigues participou agora há pouco da reunião de trabalho da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social, que atua sob a liderança do Senador Paulo Paim desde as primeiras ameaças de proposta de Reforma da Previdência unilateral e prejudicial, pelo presidente Michel Temer.

Na reunião de hoje (13/2), no Plenário 10 da Câmara dos Deputados foram debatidas as estratégias para o período iminente de lançamento de uma nova proposta do governo para a reforma da Previdência.

Existente desde 31 de maio de 2016, sob a coordenação do senador Paulo Paim (PT) e do ex-deputado Arnaldo Faria de Sá (PP), a Frente é integrada por parlamentares, movimentos sociais e entidades representativas de classe, como a ANPPREV e a ANFIP, teve participação decisiva no impedimento da tramitação da Reforma da Previdência do governo anterior, pela PEC 287/16.

A ANPPREV participou intensamente das atividades da Frente Parlamentar contra a Reforma e retoma os trabalhos para impedir que a nova proposta, que prejudica muitos ativos e destrói a previdência pública, tenha êxito.

O relançamento oficial da Frente está marcado para o dia 20 de março. Até a data, serão promovidas reuniões a fim de coletar o maior número possível de signatários, entre parlamentares e entidades. As próximas reuniões estão agendadas para os dias 20 e 27 de fevereiro.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto